Fimose Fotos – Adulto, Infantil, Antes e Depois

Veja Fotos de Fimose, Fimose Adulto, Fimose Infantil, Fotos Antes e Depois

A Fimose pode ser denominada como uma incapacidade do homem de expor glande ou cabeça do pênis, isto acontece porque o prepúcio (ou pele que envolve a glande) estreita a passagem, justamente por um excesso de pele. Isto é comum, porque nos primeiros meses de vida existe uma aderência normal do prepúcio à glande, mas até os três anos esta aderência desaparece na grande maioria dos meninos.

fimose-criança

Você que é pai ou mãe e quer saber se o seu filho tem fimose, saiba aqui o que é a fimose e veja fotos de fimose para identificar se o seu filho tem ou não a fimose infantil, pois quanto antes for identificada melhor será o tratamento.

Os médicos preferem protelar o momento da cirurgia quando criança, pois esta está em constante crescimento e pode ter chance de ter seu quadro revertido, só recorrendo em casos extremos, quando há dificuldade de urinar, dificulta uma higiene adequada o que causa inflamações recorrentes. Há também outros problemas que fimose traz no homem adulto, como dificuldade e dor na relação sexual e prepúcio retraído, não consegue retornar, ou seja, tem uma espécie de trava. Mas, há homens que levam para a vida adulta a
fimose e não tem problemas tão graves, até certo momento quando procuram orientação médica. Por isso, se sente algo, procure tratamento médico sempre.
Também separamos fotos de fimose explicando o que é e fotos de fimose antes e depois da cirurgia para você saber como vai ficar. A fimose também está presentes em adultos, veja as fotos de fimose saiba qual é o melhor tratamento que você pode fazer para acabar com a fimose.

Fotos de Fimose

Mais sobre Fimose

5 comentários em “Fimose Fotos – Adulto, Infantil, Antes e Depois

  1. Olá, meu filho tem 1 ano e 1 mes e tem fiomse, aparece só a pontinha da glande, a abertura que passa a urina mesmo. A pediatra passou Drenison Creme, mas apos passar notamos um inchaço como um crescimento volumoso amarelado. Isso é normal?

  2. olá ,gostaria de saber se em caso de cirurgia há algum risco , pois meu filho de 3anos se queixa muito de dor mesmo fazendo exercicios o canal dele e bem fechado acho q precisará de cirurgia

    1. Os riscos dessa cirurgia são mto baixos, pois é algo bastante simples. Já passei pela cirurgia e recomendo, é realmente muito mais facil p limpar após operado. Boa sorte p seu filho, vai dar td certo!

  3. Boa tarde, fiz cirurgia de fimose aos 15 anos, hj estou com 50 anos, dependendo da relação sexual, fico com um machucado entre a cabeça e o corpo do penis, o que devo fazer para nao ter mais este problema??
    Ele machuca e forma uma casquinha que incomoda muito.
    Pode ter sido uma cirurgia mal feita?? O cabresto ficou curto de mais??
    Fico no aguardo de uma noticia.

  4. tenho 34 anos quando vou ter relacao com amina espoza gozo muito rapido o meu penis ten un palmo mais omenos o que fazer tenho este proprema des 18 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *